julho 15, 2015

[Sessão Pipoca] Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel

Sempre gostei do humor da dupla Pedrão e Jorginho, mas ainda não tinha tido a oportunidade de assistir ao filme que eles fizeram então aproveitei que domingo passou na Globo e saciei minha curiosidade. Agora vou contar a vocês o que achei do filme!
Sinopse: A socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes) contrata os atrapalhados seguranças Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu. Acontece que a joia é roubada e a dupla é acusada pelo furto. Para provar sua inocência, eles vão ter que enfrentar uma quadrilha de ninjas e até mafiosos portugueses, de olho no anel.
O filme é uma daquelas comédias cheias de clichês, mas pra quem é fã não tem como não rir com esses dois. Para mim pareceu o seriado “Caras de Pau” versão estendida. A dupla Pedrão e Jorginho está mais uma vez desempenhando o papel de seguranças muito bem treinados, só que não, e as confusões que eles se metem parece um novelo de linha que só vai se enrolando cada vez mais.

Não sei se por ser leitora assídua, ou pelo filme ser óbvio (como muitos hoje em dia), eu descobri o final nos primeiros 5 minutos de exibição (isso acontece muito comigo, e acreditem, é um tédio). No entanto isso não me impediu de rir de muitas cenas engraçadas espalhadas pelo filme. Não foi o melhor filme de comédia que eu já vi, mas me divertiu e entreteve durante 1 hora e meia. Recomendo para quem está procurando um filme leve, com algumas cenas engraçadas sem maior compromisso além da diversão.

Título: Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel.
Direção: Felipe Joffily.
Gênero: Comédia.
Duração: 1h30min.
País: Brasil.
Lançamento: 25 de Dezembro de 2014.

Alguém já tinha assistido?
Ficaram com vontade de assistir?

10 comentários:

  1. Olá,
    Eu não gosto desses filmes brasileiros de comédia, acho que são muito caricatos e não gosto do humor dele, com raras exceções para Minha mãe é uma peça. Não tenho vontade de ver esse filme, mas fico feliz que você tenha se divertido com a obra.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Ah, verdade. Isso são mesmo. Mas como eu sou fã dos Caras de Pau resolvi assistir e acabei gostando. Estava à toa em casa mesmo...rsrs...

      Beijusss;

      Excluir
  2. Curtia muito o seriado deles que passava na tv a muito tempo atrás hahaha
    Quando tiver um tempinho vou assistir. Pena que você sacou o final logo no começo isso é horrivel mas o importante é se divertir né rs

    Guilherme
    http://omeu-diva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava de assistir, mas faz um tempo que não vejo.
      O filme pareceu um seriado estendido, mas foi bem óbvio mesmo... infelizmente.
      Bom, mas me diverti.

      Beijusss;

      Excluir
  3. Confesso que não é muito o meu estilo de filme, mas naqueles domingos preguiçosos é uma boa forma de passar o tempo :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, até que eu gosto desse tipo de filme, mas acabei assistindo exatamente em um domingo preguiçoso. :)

      Beijusss;

      Excluir
  4. Olá! Já assisti a esse filme e me acabei de rir desses dois. Sério, eles são muito engraçados! kkk

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Eles são muito engraçados sim! Sempre curti o seriado e gostei bastante do filme.

      Beijusss;

      Excluir
  5. Olá!
    Já assisti e adorei, adoro essa dupla.
    Eu me divirto com eles. Eu sei que tem gente que acha ele horrível, clichês. Mas eles me divertem, e isso basta.
    Abraço!
    http://garotoliterato.blogspot.com.br/2015/07/especial-de-literatura-vitoriana-0.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Eu também me divirto muito com eles!
      Sim, os clichês eu relevo e acabo rindo deles... rsrs...

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...