julho 08, 2015

[Recapitulando] Junho 2015

Finalmente chegamos ao melhor mês do ano: Julho! (hehe) Nos trouxe JK Rowling, Harry Potter, Eric Szmanda e eu! Que mês lindo!! Amo Julho! Como de costume vamos ver o que rolou aqui no blog mês passado?  Espero que vocês tenham conseguido acompanhar tudo, senão, chegou a hora de recapitular!

Os Posts:
Para ver as outras edições dessa coluna, acessem: Recapitulando
E então, perderam alguma coisa? Corram lá pra ler então!
E não deixem de comentar! 

Para ficar por dentro das novidades do blog e muito mais, curtam a página do Mente Hipercriativa no facebook! Espero vocês lá!

10 comentários:

  1. Helaina, você viu que vai sair o musical de Harry Potter? Vai ser um teatro se não me engano, mas quando saiu a noticia de que JK iria "produzir" mais um eu quase infartei achado que seria outro livro. Se bem que eu vi rumores recentemente que é só questão de tempo até ela lançar outro...
    http://www.interruptedreamer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz! ^^
      Vi sim! Mal posso esperar par quando as imagens começarem à vazar no youtube. Sim, porque o espetáculo vir para o Brasil e eu poder ir assistir é algo bem menos provável.
      Assim espero! Ela não pode parar!! :D Queremos mais do universo Potter!

      Beijusss;

      Excluir
  2. parabééééns pra nós!!!
    mes maravilhoso esse
    adoro essas colunas
    to dando uma ohadinha nas postagens que eu nao vi
    adormecida, saudade da epoca em que li ele hehehe
    uhulllll falando nisso eu preciso responder seu email de parceriaaaaa
    aaaah socorro sou lerda!!!
    Um beijo!
    Pâm www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm!!! :D
      Excelente mês, não é mesmo???
      Que bom que você gosta!!
      Eu já quero ler de novo!!
      Ah, que bom que você recebeu o e-mail.
      Achei que tinha se perdido! Hahahaha....
      Fica tranquila. Responde quando der!

      Beijusss;

      Excluir
  3. Gostei imenso de espreitar este post, é uma boa forma de me manter actual de tudo o que aconteceu por este espaço. Nada como um bom resumo, apresentado de forma clara e esclarecedora :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Fico muito feliz que você tenha gostado.
      A ideia é exatamente trazer esse resumo da forma mais simples e direta possível! :)

      Abraço;

      Excluir
  4. Olá!
    Nossa, neste mês eu postei muito pouco, muito pouco mesmo.
    Gostei muito de seus posts. :)
    Adorei seu blog, seguindo já.
    Bjs!
    http://garotoliterato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Eu tento manter uma quantidade mínima de postagens pra não deixar o blog abandonado, mas às vezes é realmente difícil.
      Fico feliz que tenha gostado!
      Vou visitar o seu também!!

      Beijusss;

      Excluir
  5. Oi Helaina!
    Acho muito legal esses posts de recapitular o mês. Conseguimos ver tudo o que perdemos por aqui.
    Junho é especial até pelas Festas Juninas que eu amo! HAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      Eu também gosto (das comidas principalmente), mas esse mês não fui à nenhuma.

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.