maio 31, 2015

[Recapitulando] Meu blog Nerd

Oi pessoal!
Para encerrar essa semana do Orgulho Nerd aqui no blog, no post de hoje resolvi reunir tudo de mais nerd (pelo menos pra mim), que já rolou aqui desde a criação do Mente Hipercriativa em 2010. Sempre curti livros, filmes e séries que faziam as pessoas me olharem como se eu fosse um ser de outro planeta (muito provavelmente de outro mundo - Narnia), mas isso não fez com que eu gostasse menos de nada disso. Hoje as coisas estão um pouquinho mudadas, e ser Nerd parece que ficou meio popular. Bom para quem é Nerd e sofria com o bullying, mas ruim pra quem tenta parecer Nerd sem verdadeiramente ser. Era assim que eu me sentia quando tentava acompanhar as minhas amigas na escola tentando ser quem eu não era. Eu não escolhi ser Nerd, nasci assim e me divirto muito!

Mas, vamos aos posts:
Uau, não imaginei que encontraria tantos posts assim!
Espero que vocês gostem e encontrem coisas que ainda não haviam visto!
Estou esperando a visita e o comentário de vocês! Nerds ou não! :)

6 comentários:

  1. Eu acho que a revolução nerd deve ser agradecida pelo Avi Arad, como bem disse uma galera que manja muito de nerdice... opa. Quero dizer Cultura Pop. Mas puxa vida, tem uma lista bastante razoável de posts pra gente começar a acompanhar. Vou iniciar agora.
    interruptedreamer.com
    quatroselos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Espero que você encontre posts que curta bastante!! :D
      Alguns são mais recentes, outros são dos primórdios do blog...
      Boas leituras!

      Beijusss;

      Excluir
  2. Olá,
    Adorei os posts escolhidos, adoro postagens nerds e pode ter certeza que vou visitar os que você selecionou!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Espero que você goste dos posts!
      Boas leituras!! :D

      Beijusss;

      Excluir
  3. Oi querida,
    Ainda não sei se sou nerd ou não...rsrs...existe isso? Sei lá, sei que gosto de algumas coisas nerds sim...como filmes do star wars e super heróis, senhor dos anéis (inclusive tenho o yoda na minha estante de livros), e bom sou formada em ciencia da computação...huahua me entreguei? Talvez. Mas acho legal que as coisas sejam mais abertas hoje em dia porque na minha época ser nerd realmente era bem complicado e não era nada legal, nem nada da moda como hoje em dia, então sei lá ne...rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! ^^
      Não sei se dá pra se considerar nerd pelo que gosta. Acho que qualquer nicho atrai as pessoas, mas ser parte integrante dele é outra coisa, não é? Ahh... sei lá... também não sei...hahahaha....

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.