março 15, 2015

[Tag] 7 Coisas

Oi pessoal! O blog Mente Hipercriativa foi indicado para a Tag 7 Coisas pelo blog Lua de Neon da Vanessa de Souza. Adorei a indicação e achei bem tranquilo de responder. Vamos às respostas então!

7 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Publicar um livro;
  2. Brincar na Neve;
  3. Fazer aula de dança;
  4. Conhecer Nova Iorque;
  5. Conhecer Londres;
  6. Visitar o The Wizarding World of Harry Potter;
  7. Encontrar meu "príncipe encantado".
7 coisas que mais falo:
  1. Aff...;
  2. Really;
  3. Fala sério;
  4. Vamos marcar alguma coisa;
  5. A gente se vê;
  6. Agora?!
  7. Eu sei.
7 coisas que faço bem:
  1. Escrever;
  2. Falar;
  3. Dirigir;
  4. Receitas com Miojo;
  5. Aprender;
  6. Fingir que está tudo bem;
  7. Falar Inglês;
7 coisas que me encantam:
  1. Chuva;
  2. Ondas do Mar;
  3. Florestas;
  4. Histórias Fantásticas;
  5. Flores;
  6. Animais;
  7. Honestidade;
7 coisas que não gosto:
  1. Bebidas Alcoólicas;
  2. Pessoas sem imaginação;
  3. Desonestidade;
  4. Traição;
  5. Arrogância;
  6. Inveja;
  7. Som alto na rua.
7 coisas que amo:
  1. Meus pais;
  2. Meus familiares;
  3. Meu amigos;
  4. Natureza;
  5. Livros;
  6. Seriados;
  7. Computadores.
7 blogs para responderem a TAG:
- Quase Literalmente
- Interrupted Dreamer
- Daily Of Books Mila
- Attraverso le Pagine
- Livros y Viagens
- Meu Mundinho Fictício
- Profissão Escritor
Então, gostaram? Partilhamos de opiniões semelhantes?
Eu tive várias coincidências com a Vanessa! Adorei responder a Tag!!

14 comentários:

  1. Oi querida,
    Passando rapidinho hoje para te deixar um oi. Adorei suas respostar.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! ^^
      Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pela visita!

      Beijusss;

      Excluir
  2. Olá! Adoreei s respostas, temos opiniões muito parecidas, tbm quero muuuito visitar Londres, ir no The Wizarding World of Harry Potter (sou fanática por HP) e tbm quero demais fazer aula de dança, tenho esse desejo desde sempre, mas estou ficando velha e enferrujada e ainda não fui atrás! kkkkkk
    Amo histórias fantásticas tbm, quase todos livros que leio são desse tipo.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia! ^^
      Fico feliz que tenha gostado!
      Que legal que compartilhamos opiniões!
      Eu acho que não vivo sem uma fantasia. Se não tiver para ler eu escrevo.

      Beijusss;

      Excluir
  3. Oi Helaina :D
    Amei a tag. Também quero conhecer Londres, brincar na neve (você quer brincar na neve? <3) e visitar o Wizarding World of Harry Potter <3
    Obrigada pela indicação; assim que possível, responderei ela lá no blog ^^
    Beijinhos ^^
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle! ^^
      Fico feliz que tenha gostado! (Siiiiiim!!! ^^)
      Quando responder deixa o link aqui pra eu ver!

      Beijusss;

      Excluir
    2. Helaina, respondi a Tag: http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/2015/04/tag-7-7-coisas.html
      (demorei mas saiu XD)
      Muuuuito obrigada pela indicação. Amei!!!

      Excluir
  4. Adoro TAGs, obrigada por compartilhar esta conosco, gostei muito das respostas!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Fico feliz que vocês tenham gostado!! :D

      Beijusss;

      Excluir
  5. Oii Helaina, tudo bem??? Me identifiquei em várias coisas, principalmente nas coisas para fazer antes de morrer, kkk. Menos a parte do príncipe, pois já encontrei <3
    Obrigada por me indicar =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Tudo bem sim! E você?
      Ah, meu príncipe deve estar em Nárnia ou em algum lugar mais longe... hahahah....
      De nada!

      Beijusss;

      Excluir
  6. Oi Helaina! Quando eu recebi sua indicação salvei o post nos favoritos, e só agora consegui postar. Algumas respostas coincidiram com as suas, se quiser dar uma olhadinha: http://www.31demarco.com/2015/07/tag-7-coisas.html

    Desculpa a demora e obrigada pela indicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! ^^
      Vou passar lá pra dar uma olhada no post!

      Que isso! Sem problema!!
      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...