março 28, 2015

[Casal Fofo] Dana Scully e Fox Mulder

Oi pessoal! Não sei se vocês ficaram sabendo mas a série Arquivo X irá voltar! Isso mesmo! Serão 6 episódios especiais escritos pelo Chris Carter e contarão com a atuação de Gillian Anderson e David Duchonvny em seus antigos papeis como os agentes Scully e Mulder do FBI! Eu adorei a novidade pois essa foi a primeira série que eu acompanhei. Tenho um lugar muito especial para essa produção no meu coração! (Ver artigo original em inglês: "The X-Files" Returns to Fox)

Tenho também um lugar especial no meu coração para o casal protagonista que começou com uma amizade linda e terminou como um belo casal capaz de superar inúmeras situações juntos. Querem conhecê-los um pouquinho mais? Então confiram o post!

E o casal escolhido de hoje é: 
Dana Katherine Scully e Fox William Mulder

De onde são: do seriado Arquivo X (TV - 10/09/1993 - 19/05/2002) /X File (Cinema- 1998) /X File: Eu quero Acreditar (Cinema - 2008)

Como se conheceram: No primeiro episódio da primeira temporada (Episódio Piloto) quando a médica e agente do FBI Dana Scully é selecionada para trabalhar espionar o agente do FBI Fox Mulder.

Porque são fofos: No princípio eu não shipava os dois, e por várias vezes eu fiquei com raiva do Mulder por não dar muita bola para a Scully em alguns momentos. Quando surgiu a tal de Diana bruxa Fowley então quase surtei (até hoje não via a cena do beijo entre os dois no sonho maluco do Mulder - quem assistiu a série vai se lembrar), mas era só ter uma cena carinhosa entre os dois com um cuidando do outro que meu coração se derretia. Era tão fofo!

Alguns momentos MSR (Mulder and Scully Romance):


Então? Quem aqui acompanhou a série?
Estou muito ansiosa para ver o que eles estão preparando!
Se quiserem ver outros casais fofos que já apareceram aqui no blog acessem: [Casal Fofo]

10 comentários:

  1. Oi Helaininha, tudo bom? :D
    Deve ser um casalfofo apesar de eu não conhecê-los - me senti por fora, de verdade rsrs - ele parece um cara que sempre faz filme de comédia romanticas....
    To vendo Snow White e Prince Charming <3 deu até saudade de ver ouat na primeira tempo <3 preciso voltar a assistir mas a semana de provas não me deixa :(
    então
    o Kobo não tem cores mesmo rsrs ele é todo preto no branco, branco no preto daquele jeitinho do video. Tem umas coisas que o pessoal faz, que acaba conseguindo tirar foto pelo sistema do Kobo ai ele fica colorido, mas fora isso , não rs rsrs
    Obrigada viu??
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm,
      Tudo bem sim, e você?
      Eu já vi eles em um filme desses, mas poucos, não sou muito fã do gênero.
      Eu estou atrasada com a série desde que voltou o hiatus.
      Ah... como eu disse, comprei um tablet simples, mas colorido.. adoro! :D

      Beijusss;

      Excluir
  2. Olá! Nunca assisti à série, mas tenho os livros aqui há séculos pra ler, mas são tantos que ainda não consegui! hahahah
    Depois pretendo assistir a série!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Já li alguns (faltam poucos para terminar, o difícil é encontrá-los) dos livros da série. Antes haviam bem mais novelizações do que atualmente.
      Assista se puder! Espero que goste!

      Beijusss;

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Ah, eu nuca vi a série mas já me recomendaram várias vezes. Agora com esse retorno irei arrumar tempo para assistir.

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Espero que você consiga assistir e que goste bastante! :D

      Beijusss;

      Excluir
  4. RSRS Mesmo quando ainda criança eu assistia Arquivo X, casal clássico esse.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Infelizmente essa não é uma das minhas séries favoritas mas os fãs devem ter adorado essa novidade com certeza...
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Ah, com certeza está sendo maravilhoso só de pensar que veremos os personagens da série juntos de novo! :)

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.