março 19, 2014

[Lançamento] Mudanças - L.L. Alves

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês??

Alguém aqui vai ter a sorte de ir à Bienal do Livro esse ano? Infelizmente eu não vou... já até estou perdendo a esperança de ir algum dia. Mas quem vai não pode perder esse lançamento!!!

A Luene L. Alves, parceria do blog e autora de Instituição Para Jovens Prodígios: A Seleção (ler resenha) vai lançar mais um livro! Já estou com vontade de ler! Conheça mais a obra:

Nome: Mudanças
Autora: L. L. Alves 
Editora: MODO
Previsão de publicação: Bienal de SP, 2014
Gênero: Romance Juvenil 
Capa: Naty Pinho
Adicione o livro no Skoob: clique aqui
Curta a página do livro: clique aqui
Sinopse: O que esperar das férias? Apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a ajudá-la, e assim começa a aprender o valor da amizade, do amor e da confiança, passando por obstáculos inimagináveis.

Então, quem está ansioso para ler?

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Sério que você não vai poder ir? Que pena... Mas acho que eu também não poderei... :(

    Enfim, adorei a sinopse do livro e que capa mais perfeita né...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Pois é... não de novo. Ano passado achei que ia rolar, mas não rolou. Esse ano acho que também não rola não... =/

      Que bom que você gostou! Espero que você possa conferir de pertinho com a autora! :)

      Beijussss;
      P.S.: Claro!

      Excluir
  2. Oie Helaina, tudo bom?
    Eu vou na Bienal, mas não fica assim não que você irá conseguir ir um dia. As coisas acontecem na hora que devem acontecer.
    Adorei a capa desse livro.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! ^^
      Tudo bem comigo sim! E com você??
      Tomara! Já pensou um dia eu ir como autora?? Seria ótimo!
      É lindo mesmo, né?!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.