outubro 10, 2013

[Foto] Túnel do Tempo


Oi pessoal!!

Sábado (12/10) é dia das crianças e inspirada por tantas fotos de amigos quando eram crianças, eu resolvi fazer um post especial com algumas fotos de alguns famosos com algumas velinhas à menos no bolo!

Curiosos? Então vamos às fotos!

O primeiro dessa lista é um homem que não envelhece! 
Alguma ideia de quem seja?

Keanu Reeves (clique na foto para ampliar)
Apesar dele ter engordado para fazer um filme e ter aparentemente envelhecido um pouco depois disso, ele continua um gato!

Querem mais??
Então vamos lá!

Quem se lembra da Judy, de Jumanji?? (leia a resenha do filme)

(clique na foto para ampliar)
Sessão perdi o fôlego:

Elijah Wood no filme "De Volta para o Futuro 2" (ler resenha da trilogia)
Elijah Wood (clique na foto para ampliar)
Justin Timberlake (clique na foto para ampliar)
Johnny Depp (clique na foto para ampliar)
Vamos recuperar um pouco o fôlego, meninas?
Por falar em meninas, olha só como ficaram essas duas:

Drew Barrymore (clique na foto para ampliar)
Dakota Fanning (clique na foto para ampliar)
Bom, não podiam faltar alguns dos atores da minha saga preferida! 

Natalia Tena (clique na foto para ampliar)
David Thewlis (clique na foto para ampliar)
Alan Rickman (clique na foto para ampliar)
"The Golden Trio" (clique na foto para ampliar)
Também não podia faltar um dos meus seriados favoritos!
Mais duas fotos de tirar o fôlego!
Estão prontas?

Jensen Ackles (clique na foto para ampliar)
Jared Padalecki (clique na foto para ampliar)
Bom, por hoje é só!
Vou deixar vocês com a foto dessa blogueira aqui quando era bem novinha!
Não sou famosa... mas quem sabe um dia não publico meus livros e contos e chego lá!

Helaina Carvalho

28 comentários:

  1. Oi amiga, que ótima ideia de postagem heimmm..
    Adorei sua foto!!
    Alguns atores não mudaram quase nada hehe

    beijos mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Ah, ver tanta criança no facebook me inspirou! :)
      Verdade! Sorte a deles!

      Beijusss;

      Excluir
  2. Amei o post Helaina :D
    ownt, "baby" Alan *-----* Fofo!!
    Amei sua foto; carinha de sapeca :D
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle!
      Muito diferente, né?
      Obrigada! Carinha de quem tá aprontando?? rsrs

      Beijusss;
      Boas leituras pra você também!

      Excluir
  3. Diferente da Isabelle achei você comportada na foto rs.
    Beijão querida ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha...
      Será que não é uma falsa comportada?? XD

      Beijusss;

      Excluir
  4. Oi
    Nossa que legal, é bom ver como as pessoas eram e como realmente ficaram.
    Já estou o blog.
    Um enorme beijo, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com (visita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Eu também adoro ver essas fotos! :)
      Claro que farei uma visita!

      Beijusss;

      Excluir
  5. Muito legal. Adorei a ideia. Ri muito da foto do Alan Rickman com cabelinho de cuia.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito 'estrainho', não é?? Mas dá uma desculpa.. é a cena de um filme...rsrs...
      Obrigada pela visita!

      Beijusss;

      Excluir
  6. Feliz dia das crianças Helaina!
    Meu Deus quanta fofura alheia!!! Falando nisso estou pensando em comprar algo de criança pra mim hoje hahaha
    Enfim... Obrigada!!!!
    Ah sim, o entregador de bonecos é otemo rsrsEBAAA :DDD nao tire da lista nao hahahaa
    Um beijo!
    Pâm - interruptedreamer.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia das crianças pra você também, Pam!!
      Sempre bom né?! Não sei porque a gente tem que crescer.. eu queria ter podido escolher!
      De nada! :D
      Não vou tirar!

      Beijusss;

      Excluir
  7. ps: babei legal no Jared, no Jen... MEU DEUS ALAN hahahahaa
    E muito muuuuito fofinha você :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha... tem como não babar???
      Eles ontem, hoje e sempre serão lindos!!!!!
      Obrigada! *-*

      Excluir
  8. Oi Helaina ;)
    Adorei o post! Eu adoro essa coisa de comparar fotos antigas e atuais, mas faltou duas pessoas na lista neh? Cadê as minhas divas Brit e Xtina? (eu fazendo pedidos rsrs) O Deep é lindo em qualquer idade ^^ Os meninos de Supernatural tem o mesmo rostinho até hoje, mas o corpo... kkkkkkkk #AmoMudanças!!


    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! ^^
      Faltou foi muita gente! Se eu tivesse empolgado um pouquinho mais esse post teria ficado gigantesco! XD
      Muito, né??
      Ahh.... esses dois são lindos sempre!

      Vou lá ler!
      Beijusss;

      Excluir
  9. Também queria poder ter escolhido não crescer :C
    gostou da minha coleção ebaaa
    obrigada :D
    Chegaram as fotos sim, no próximo que eu fizer eu te aviso, eeeba obrigada!!!!
    Um beijo!
    Pâm - interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não tem essa opção, né?!
      Adorei!!
      Eba! Que bom!
      Okay! Espero seu aviso!

      Beijusss;

      Excluir
  10. Oie...
    ADOREI o post!
    Super criativooo =)
    Confesso que os mais lindos são os atores do elenco de Harry Potter e Sobrenatural rsrs pq será hem? kkk amo de mais <3
    Obrigada pela visita lá no blog !!! \o/
    Tem caixinha de pandora , se vc puder ir e
    deixar um comentário me deixaria muito feliz =D
    Bjão
    -Rê
    -Fallen In Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Sobrenatural sempre ganha! AMO aquela série! é muito boa em todos os aspectos!
      De nada!
      Opa, passarei por lá!

      Beijusss;

      Excluir
  11. Ai meu Deus que foto é essa do Keanu Reeves <33 Eu já achava ele maravilhoso sem nunca ter visto uma foto sua de cabelos grandes, mas agora morri de vez! Amei o post! Só que a Dakota Fanning já ta beeeem maior que isso agora ne?
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tudo de bom, né??
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bom, essa foto dela é de um wallpaper que tem data de 2011 em alguns sites e 2013 em outros. Acho que vale a data mais antiga, né?! Mas vi algumas fotos dela no site EGO do dia 29/09/2013 e não achei tão diferente assim desse wall por isso resolvi colocá-lo. :)

      Beijusss;

      Excluir
  12. Ouunnww que lindo o Elija Wood! Com a carinha super inocente. E o Johnny Depp é a minha paixão. <3

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo, né?! Eu só percebi que era ele em 'De Volta Para o Futuro' depois que li isso na internet.
      Muito lindo!

      Beijusss;

      Excluir
  13. Adorei a postagem! Principalmente a última foto, rs.
    O Jonny Deep continua um gato, né? E a Dakota sempre fofa com aquela carinha de menina, mesmo que ela ainda não seja tão velha, rs
    super legal se especial de dia das crianças
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... :)
      Incrível como ele e o Keanu continuam lindos e jovens, não??
      Sim. Muito.
      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijusss;

      Excluir
  14. Adorei o post. A maioria desses atores ainda continuam lindos quando grande, alguns até são mais bonitos agora. Leonardo diCaprio que o diga, não ta lista mas... kkkkkkkkkkkkk Johnny Depp toda vida perfeito!!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Sim! ^^
      Verdade, faltou ele! Está cada vez mais bonito!
      Hahahahahaha.... com certeza!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...