junho 26, 2013

Book Trailer Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção

Oi pessoal!
Imagino que muitos de vocês já saibam da novidade, mas pra quem ainda não viu, hoje trago para vocês o Book Trailer do livro "Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção".
Eu adorei o vídeo e acho que hoje em um mundo tão visual é mais uma ferramenta que os autores tem para divulgar sua obra!

Mas chega de suspense e vamos ao vídeo:



E então? Gostaram?

Para conhecer um pouquinho mais sobre a autora (Clique Aqui)
Para ler a resenha do livro (Clique Aqui)
Para comprar o livro, entre em contato diretamente com a autora (Aqui)
Ou compre na loja da Biblioteca 24Horas (Aqui)

24 comentários:

  1. Ah o livro parece ser muito bom! Quero compra-lo, vou correr e conversar com a autora! haha. Ótimo post!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim!! Eu recomendo! :D
      Obrigada! :D

      Beijusss;

      Excluir
  2. Parabéns a Lu e seu livro ^-^ Ficou muito legal o booktrailer. Mal posso esperar para ler *-*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou dá hora, né?! :D
      Que venha logo o filme também!! \o/
      Já pensou?! :)

      Beijussss;

      Excluir
    2. Muuuito show *-*
      Filme?! Seria demais *----* Quem sabe um dia? *-*

      Excluir
    3. Com certeza seria muito legal!! :D

      Excluir
  3. Vim retribuir a visita ^-^
    Simplesmente ameeeei seu blog!! Tudo muito lindo e organizadinho, adorei!!
    Vou visitar ele sempre!!
    Beijão...
    http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Passarei pelo seu blog mais vezes também!!
      Muito obrigada! :D

      Beijusss;

      Excluir
  4. oi, adorei o vídeo e realmente fiquei curiosa sobre o livro, rs
    acho que os book trailers são uma ferramenta super poderosa para divulgar os livros.
    muito bom
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Acho que eles ajudam bastante.
      Só espero que as pessoas não perem de ler as resenhas e fiquem só com os Book Trailers. Mas acho que leitores de verdade não farão isso. Afinal, a resenha tem uma função diferente.

      Bijusss;

      Excluir
  5. Oi, Helaina!!! Muito obrigada pelo post <3
    Ficou bem legal né? *-*

    Aah, você mudou algo no blog, não mudou? Oo Está bem lindo! Beijos, flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luene!!
      Fico feliz que você tenha gostado!!

      Bom, eu andei mexendo na barra lateral, mas acho que foi só. :) Obrigada!

      Beijussss;

      Excluir
  6. Belo blog, vocÊ escreve muito bom flor :) Estou passando para retribuir a visitinha!!
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Fico feliz que você tenha gostado!!

      Tentarei voltar mais vezes em seu blog!!
      Beijusss;

      Excluir
  7. O livro parece ser muito bom

    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Lembro que devorei em questão de dias.
      Só não li mair rápido porque estava com a versão e-book que a autora sorteou um tempinho antes do lançamento. Ler no notebook ninguém merece! Preciso de um Tablet urgente!!

      Beijusss;

      Excluir
  8. Ola, vim te convidar para passar no meu cantinho
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada pelo convite!
      Passarei lá com certeza!!!

      Beijusss;

      Excluir
  9. Oi Amiga, obrigada pelo carinho no Blog, eu já mandei fazer meu óculos e daqui a pouco vou enxergar melhor, pq ver letrinhas em 3 D é ruim demais..
    Eu gostei muito desse book trailer, sabe o que eu não gostei muito, é da capa nova, não é por mal mais eu só preferia a outra, achei meio infantil, mais.. hehe
    O que anda fazendo de bom...
    Haa eu queria te fazer um convite, me dá seu e-mail, ou me manda um ^^
    camilapalm@gmail.com

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... com certeza! Eu uso óculos, sei como é. O meu é para longe, então sem ele o mundo fica meio fora de foco, mas ainda dá pra ler! :)
      Sabe que eu tive a mesma impressão. Eu achei que o destaque da capa fosse ser o castelo e que fosse algo mais sombrio. Mas acabei achando a capa definitiva bonita também!
      Agora enrolada com final de período no curso de inglês, mas em uma semana estrei livre! ^^
      Okay! Vou te mandar um e-mail!

      Beijusss;

      Excluir
  10. Esse book trailer ficou perfeito! Gostei muito dele ^^

    ResponderExcluir
  11. O booktrailer ficou uma graça hein Helaina? :3
    eu quero comprar :333
    Queria ver uma foto da capa... :333 ao vivo rsrs
    siiim, cartas são tão <3 aaah participe que eu vou querer enviar carta pra você, já até sei o que vou mandar rsrs
    Um beijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou, né?!
      Dá vontade de ler o livro de novo! Mas quero aguardar até eu comprar a ver~soa impressa!

      Vou pensar! Estou para entrar de férias e o tempo livre deve ajudar a me animar!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...