maio 13, 2013

[Tag] Skoob: Minha Estante Virtual #2

Oi pessoal!
Segunda é dia de: Tag! (Meme, selinho... e o que mais me indicarem!)
Recebi essa Tag do parceiro do Mente Hipercriativa, Caíque do blog Te Nerdificando e já tinha avisado para ele que demoraria a responder. Bom, acho que chegou a hora! 
Demorei porque, além de eu já ter alguns outros memes na fila, eu já respondi essa Tag, mas hoje achei que seria legal respondê-la de novo pra comparar minhas respostas anteriores com as atuais!

Quem quiser ler as respostas do post antigo é só acessar: [Tag] Minha Estante Virtual
Agora, as respostas atualizadas!!

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
160

2-Qual livro você está lendo?

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
236.

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Sim. Harry Potter e o Enigma do Príncipe. É o mesmo do ano passado. Uma hora eu termino...

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Não sou de abandonar livros. Apenas paraliso a leitura por tempo indeterminado.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
35

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
165.... e 160 lidos.... tem algo estranho nisso....

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
37. Estão lá o volume único das Crônicas de Narnia, a série Harry Potter, a trilogia Wake, e a coleção Desventuras em Série. O último que entrou lá foi: Instituição para Jovens Prodígios: A Seleção

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
118.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
172. E esse ano acho que vou na Bienal do Livro!! Vamos ver como vai ficar essa lista!!

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum. Além de eu ter muito ciúme dos meus livros, ninguém me pede emprestado. 

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Não. Acho que não tenho nem coragem de me desfazer de um filho livro meu.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
15. Ainda não consegui cumprir nenhuma... =/

14-Qual é o número no teu paginômetro?
35.112

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
>> Helaina Carvalho << Quem quiser pode me adicionar lá! ;)

Essa Tag deve ser indicada para 5 blogs!
E os indicados são:

18 comentários:

  1. é amiga, e a lista do vai ler só cresce hehe
    Amei sua estante..
    Haa tb vou na Bienal, podemos nos conhecer ^^

    Beijos ..
    Resenha nova no daily
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como né, amiga!! ^^ Exponencialmente!! XD
      Fico feliz que tenha gostado!!
      Que legal!!!! \o/
      Assim que tiver a confirmação com certeza de que eu vou (preciso ver com meu antigo colégio, que é quem vai levar o pessoal, se eles vão mesmo) te aviso pra gente tentar marcar um lugar pra se encontrar lá. A gente pode fazer isso por mensagem no Face. A gente chega no lugar, acha um ponto de referência fácil e se encontra!!

      Beijussss;

      Excluir
  2. Vou responder em breve, obrigada linda,

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fofíssima, mto legais as perguntas, em breve responderei ^^
    ~gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa e tb acho que vou na bienal do rio esse ano...
      podemos nos encontrar qualquer coisa ^^

      Excluir
    2. Acho que vou responder essa Tag todo ano! Cada dia o Skoob tá de um jeito!! Só depende das editoras lançarem os livros!!

      Claro!! Quando eu tiver certeza que eu vou vou avisar pelo blog ou pela página no face, aí marcamos lá! Como vou com um grupo maior, ainda nem sei que dia eu vou...

      Beijussss;

      Excluir
    3. Já respondi a TAG. Um super beijo e obrigada ♥
      http://zuttokawaii.blogspot.com.br/2013/05/tag-minha-estante-virtual.html

      Excluir
  4. Adorei a TAG, obrigada por me indicar :)
    Também tô pretendo ir na Bienal, mas nada confirmado, hehe. Se eu for espero te encontrar lá.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! :D
      Se eu for vou avisar aqui e no Facebook, aí se der a gente se encontra!!

      Beijusss;

      Excluir
  5. Olá Helaina, bom dia :D
    Essa tag do skoob é bem legal ^-^ Quantos desejados hein?! Também estou com bastante; bienal que nos aguarde xD
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle!! :)
      Boa tarde!

      Sim! E o legal é que você pode fazê-la de novo porque tudo sempre muda no Skoob.
      Estou louca pra ir!! Espero que seja dessa vez!!

      Obrigada!
      Boas leituras pra você também!!
      Beijusssss

      Excluir
  6. Sua lista de vai ler é grande né hehe, eu já fiz essa tag é legal

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.... gigante....
      Eu já tinha feito essa TAG e a lista só aumentou!!

      Beijusss;

      Excluir
  7. adorei a Tag. Eu preciso dar uma organizada urgente na minha estante do skoob, rs. Ta tudo muito solto, muito livro sem avaliar, vários para acrescentar na aba lidos, etc, rs.
    Vendo estantes organizadinhas assim é bom, pra fazer a gente tomar vergonha rs.

    Tem promoção lá no blog. Participa lá,
    bjus
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... eu sou viciada em organização. Não me vejo sendo diferente!
      Só naqueles dias é que eu perco um pouco o controle! XD

      Passarei por lá!
      Obrigada pela dica!!
      Bijusss;

      Excluir
  8. Muito interessante essa tag...ainda não tinha visto.
    Difícil hein se desfazer de um livro...também gosto de ficar com todos...kkk
    Blog Livros y Viagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Um dia ainda monto uma biblioteca em casa pra ter tudo mais arrumadinho!!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.