outubro 06, 2012

[Especial] Depois da tempestade...

Nossa... com um título desses dava até para escrever uma história!

Mas não é isso... hoje vim aqui contar para vocês como terminou tudo que eu tinha pra fazer semana passada. Eu bem que queria voltar ao blog com uma resenha ou outra coisa, mas quando o cérebro está ausente melhor não! rsrs


Bom, passou a tempestade... fiz a prova de inglês, acho que não fui mal, mas fui a última a terminar (como sempre). Eu detesto isso... sou sempre a última, não interessa o quanto eu estude e faça rápido a prova!

Apresentei também o trabalho no outro curso de inglês que eu faço (só de conversação). Esse não valia nota, mas mesmo assim fiquei bem nervosa na apresentação. Acho que o pessoal gostou... eu não gostei! (Como sempre perfeccionista, né Luene!).

O importante é que ficou pra trás e agora estou com a corda toda pra terminar de ler Coroa de Landes (eu tinha parado porque a apresentação que eu fiz dependia da leitura de um livro - Presumed Innocent - e eu preferi me dedicar exclusivamente à ele) e depois escrever a resenha! Bolar algum post para o blog e quem sabe terminar um conto que estou escrevendo e publicá-lo no Universo Invisível! (Nossa... lá vai eu enchendo de coisas pra fazer de novo! hihi).

Espero estar com algo pronto em breve! Agora vou entrar nos blogs que eu sigo e tanto adoro e ler o que rolou durante essa semana que eu fiquei longe! Senti saudade de vocês!!

12 comentários:

  1. Também senti saudade das suas postagens!!! E de tudo que você disse ai, você PRECISA escrever o conto no outro blog *-*

    hahahahahaha Adorei a citação! Sim, você é perfeccionista! u.u
    Deve ter ido super bem, mas acha que foi mal!

    Aguardarei mais novidades no blog! Beijos e bem-vinda de volta :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... estou devendo algo pra lá há séculos!!
      Estou pensando em uma continuação para "dilema do Cupido", mas não será bem uma continuação. Estou penando em algo "como tudo aconteceu antes desse conto". Acho que vai ficar legal.
      Mas para não ficar repetitivo, antes vou publicar outra coisa lá.
      Tenho um conto de terror (espero que seja de terror..rsrs..) escrito pela metade. Vou terminá-lo e postarei lá! ^^

      Sou mesmo! Perfeccionista e ansiosa!! Isso tem cura??? >.<

      Obrigada! :D
      Fico feliz em estar de volta!!
      Beijussss;

      Excluir
  2. Oie...
    Que bom que deu tudo certo!
    Sentimos a sua falta!= )
    Obg pela visita lá no blog!
    tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! ^^
      Agora é só esperar o resultado da prova! :)
      De nada!! Já estou indo lá!!

      Beijusss;

      Excluir
  3. Também senti saudades de ti flor mas estou feliz que tu está de volta! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, parabéns pelas tarefas compridas hehe
    Quero ler seu conto quando estiver pronto, legal vc ter voltado com a corda toda!!

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu esteja realmente com essa corda toda!! :D

      Beijussss;

      Excluir
  5. Ola, é sempre assim quando tempo trabalhos ou provras para fazer e terminar, as vezes ficamos longe do blog, passei por isso semana passada.
    que bom que voltou
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Fazer prova com pressa não é bom o.O

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.