junho 18, 2012

[Especial] Blogs que eu sigo, ou não...


Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Eu tenho notado uma coisa estranha na minha lista de blogs que sigo aqui no blogger e às vezes estou tendo péssimas decepções.

Não sei se já aconteceu com algum de vocês, mas às vezes os blogs simplesmente somem da minha lista sendo necessário que eu os siga novamente. O problema nem tanto ter que seguir os blogs novamente, o que eu faço com muito prazer. O pior é que o blogger não avisa e acabo percebendo somente quando comparo minha lista com o gadget “Sigo e Recomendo” que mantenho na aba lateral do Mente Hipercriativa.

Isso faz com que eu deixe de acompanhar as novidades dos blogs que eu gosto caso eu não verifique o gadget no blog. Isso está acontecendo com mais alguém ou o blogger cismou comigo? Aff... ninguém merece!

Então vocês já sabem. Se eu desaparecer da lista de seguidores de vocês (sei que às vezes nem mesmo o dono do blog percebe porque são muitos seguidores) e der pra perceber, me avise que eu sigo e novo com prazer! E pelo que já notei, a solução será ficar de olho no “Sigo e Recomendo” do Mente Hipercriativa para não perder nenhuma novidade! ... Esse blogger e seus bugs.... tsc...tsc...tsc...

Uma ótima semana à todos!!

8 comentários:

  1. Owwwwn linda eu amei a visita que tu fez no meu blog, os elogios e por tu ter me seguido! MUITO OBRIGADA! Eu achei o seu blog muito fofo e prometo voltar aqui mais vezes mas também te espero lá é claro: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!! :D
      Muito obrigada!! Espero te ver sempre por qui mesmo!!
      Já já vou lá no seu blog fazer uma visitinha! ^^

      Beijussssss;

      Excluir
  2. Oi Amiga, que coisa isso heimmm
    Eu vou prestar atenção agora...
    Haaa ja te falei q estava de ferias né?! por isso que sumi hehe, mais ja estou na ativa...
    Beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... o primeiro blog que eu reparei isso foi com o seu, lembra?? Mas depois percebi que tinha mais blogs que eu não estava seguindo por causa desse problema com o blogger.

      Sim, você já falou! ^^
      Que bom que está de volta! Espero que tenha aproveitado bastante as férias!!

      Beijussss;

      Excluir
  3. Vish, agora fiquei pensando se isso não aconteceu comigo também... Depois vou checar minha lista também!
    Helaina, preciso te dizer muitooo obrigada, você não imagina como fiquei feliz depois de ver que o Feitiço das Palavras está na sua lista de "Sigo e Recomendo"! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu percebi isso por acaso...
      Ahh.. que bom que você ficou feliz!! Mas seu blog é muito bom! Por isso sigo e recomendo!!

      Beijussss;

      Excluir
  4. valha eu juro como nunca prestei atençao nisso. Sera que acontece no meu tb? Nao sei dizer, mas vou ver se presto mais atenção. Pq realmente é muito chato.
    O blogger uma vez sumiu com todas as minhas postagens e passou meses para "devolver", mas ainda que devolveu hauhauahuahuaha

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também notei por acaso...
      É realmente bem chato....
      Nossa... ainda bem que você conseguiu de volta!! :)

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.