fevereiro 25, 2012

[Foto] Trabalhando no carnaval! :D

Nem todo mundo tem folga nos dias de folia. Mas não só os humanos que continuam trabalhando duro enquanto muita gente se diverte.
Eu aproveitei que estava caminhando por um jardim e registrei esse momento:


Que fofinho! ^^ (Coisa de bióloga falar isso)
Não sei que espécie é. Acho que pertence à ordem Hymenoptera! (Que vergonha, eu devia saber isso.. hihi)
A foto não está muito boa, mas é que o macro da câmera que eu usei tem limite, mas mesmo sem ter um equipamento profissional adoro registrar esses momentos!

E aí! O que acharam?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É o que popularmente chamamos de marimbondo retirando seiva de um pinheiro provavelmente pra construir seu ninho. ^^

      Excluir
  2. A Natureza não tem pausa...
    Ainda bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Ainda bem!! ^^

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...