junho 20, 2011

[Especial] Pottermore - O Anúncio

Daqui aproximadamente 2 dias e 13 horas, JK Rowling prometeu fazer um anuncio para os fãs o qual nomeou Pottermore. Diversas teorias sobre o conteúdo do anúncio tem se espalhado pela internet. Cada uma mais mirabolante do que a outra, e eu resolvi criar a minha. Claro, fui longe demais e tenho que admitir que nem eu mesma acredito nela, mas... A se fosse verdade... Esse seria o anúncio perfeito em minha opinião:

23/06/2011 - Pottermore -
Olá. Sei que muitos esperavam por esse anúncio e venho hoje cumprir minha promessa de fazê-lo. O que tenho para dizer pode chocar muitas pessoas e aconteceu há vários anos durante uma viagem de trem. Quando fui perguntada sobre como criei toda a história disse que durante aquela viagem eu havia concebido boa parte da trama, mas essa não é toda a verdade.

O que aconteceu de fato é que naquela ocasião eu encontrei um rapaz de aproximadamente 15 anos e ele me pediu para eu contar a sua história, e me permitiu criar um final mesmo ele não tendo acontecido. Harry Potter me pediu para prevenir a todos sobre a grande batalha que se aproxima. Esqueçam o desfecho que teve a história. Tudo ainda está para acontecer.

Nos próximos 6 meses, várias pessoas com algum dom de magia irão receber uma carta convocatória (não compulsória) para o grande recrutamento que haverá para treinar o maior número possível de pessoas de todos os países para a iminente batalha. 2012 será o ano em que livraremos a Terra de todo o mal! Desculpem-me por ter escondido essa verdade por tanto tempo, mas essa foi a melhor forma que eu encontrei para apresentá-los ao mundo mágico sem criar pânico. Contamos com a ajuda de todos vocês! Juntos bruxos e muggles vamos salvar todo o mundo.
 ~ J.K. Rowling


Depois de um anúncio como esse só faltava a JK pegar sua varinha e desaparatar! 😂😂😂
 
Como eu disse era uma “viagem” bem alta. Mas seria um tanto legal, principalmente se eu recebesse a carta! Ai...ai... Mas isso tudo é uma fantasia, criada pela mente magnífica de JK Rowling, que construiu um universo inteiro a partir de uma ideia! Ela não só deu vida a alguns personagens, ela também criou uma realidade alternativa com lugares e criaturas que aos olhos mais criativos parece ser real. No entanto, nos resta agora esperar para descobrir do que se trata.

Até lá...
Mischief Manage

2 comentários:

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.